domingo, 27 de março de 2011

Permissão

Permita Deus que eu desista enquanto tenho forças.
Forças até mesmo para chorar quando a dor atormentar minha alma e eu já não conseguir mais segurá-las.
Forças para apenas tentar.
Forças para ter coragem.
Permita Deus que com a desistência não venha o arrependimento e com o arrependimento novas lágrimas sejam minha companhia. Velha companheira de caminhada, amiga inseparável de noites sem dormir.
Permita-me Senhor que eu não me sinta covarde, incapaz, inútil e fraca.
E se assim e me sentir, dê-me a certeza de ter lutado sempre.
Permita Senhor que eu apenas chore no aconchego do meu quarto escuro e que só a escuridão seja minha companheira.
Não permita meu bom Deus que as lembranças tragam amarguras ao meu coração e que minha mente atormentada  sucumba diante da insistência dos outros que não a conhecem.
Ajude-me Senhor, conforte-me.
E quando for a hora de desistir, de largar o quase terminado e recomeçar, que eu tenha forças.
Forças para não achar que está tudo perdido e que não sou mais capaz de nada.
Forças para ser eu mesma enquanto os outros desejam que eu seja diferente.
Permita Senhor, apenas permita que eu seja eu, que abandone os sonhos inacabados e volte a sonhar novamente. E quando o sonho recém sonhado se mostrar novamente tedioso e enfadonho, que eu me permita acordar e retornar ao sonho, sempre que for necessário sonhar de novo.
Porque o homem sobrevive enquanto sonha, e quando eu não mais sonhar, deixarei de pertence a este mundo e ficarei aguardando o retorno do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.


Valdinéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário