quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Todo dia é dia de Bom dia !

Parece-me que a humanidade tapou os ouvidos e já não quer mais ouvir o que no passado seria uma gesto de boa educação. Bom dia, boa tarde, boa noite, viraram relíquias e logo irão ficar em estantes em um museu qualquer. Por favor então,  já está quase morta e enterrada, tamanha a falta de uso.
O pior disso tudo é que acabamos nos acostumando  a não usar tais expressões. Vamos deixando-as guardadas, escondidinhas no fundo de um baú qualquer e nem percebemos que também deixamos de usá-las. 
Melhor então abrir os baús de tralhas e tirar de lá, tudo que no passado era de bom tom e boa educação e começar adequar aos nossos dias.

2 comentários:

  1. Olá querida
    obrigada pela visita em meu blog.
    Quanto aos riscos, tenho um blog com um montão deles, fique a vontade pra copiar, segue o link:
    http://www.riscosmil.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Acabei te de conhecer seu blog,
    adorei.
    Fique feliz com sua visita e obrigada por me seguir.
    Também já estou te seguindo.
    Desde de já quero desejar um feliz natal
    para vc e sua familia que Deus derrame sobre vcs muitas
    bênçãos.
    Bjs e até

    ResponderExcluir